casa do caminho

Histórico da Casa do Caminho Grupo Espírita

Um pequeno grupo de pessoas em 19/04/2007 começou a estudar a doutrina espírita em uma sala alugada na Rua Giestas, 1500 Vila Alpina, e, após alguns meses este grupo se transferiu para a residência de uma companheira do grupo, na Rua Padre Raposo, na Moóca onde nos situamos por seis meses.

Como o grupo aumentou resolvemos alugar um pequeno salão a Rua Bucuituba, 822 na Vila Diva onde estamos até hoje.

Todos esses anos, funcionamos sem registro, somente como um grupo que se reunia para estudar a doutrina espírita. Este grupo tinha o nome “Sociedade de Estudos Espiritas Pestalozzi”.

Com a saída de alguns integrantes do grupo e a entrada de outros, iniciamos o atendimento fraterno, palestras públicas e passes, mais tarde incluímos a assistência de curas espirituais e por último o trabalho de psicografia funcionando como o correio do além, onde recebemos mensagens de espíritos que vem trazer notícias aos seus familiares encarnados.

No dia 20 de abril de 2010, em assembleia decidimos oficializar a casa do caminho grupo espírita que tem como objetivos, divulgar a doutrina espírita e consolar as pessoas que buscam esta casa com seus problemas de vida.

Nossas atividades são sem fins lucrativos, as palestras, cursos e todo atendimento é gratuito, no único compromisso com Jesus de praticar a caridade.

Nosso lema consolar e esclarecer.