Boa noite meus amigos,
Sou Arthur, um irmão amigo da espiritualidade.
Hoje o tema do estudo foi muito importante para mim, pois vivi isto na pele quando encarnado. Minha infância foi normal, mas na adolescência comecei a me sentir estranho, diferente dos meus amigos. Em tudo eu era diferente; no jeito de se vestir, nos gostos, em tudo. Fiquei muito atrapalhado das idéias, sofri quieto e calado, até poder admitir para mim mesmo que gostava de meninos e não de meninas; mesmo assim não deixei ninguém perceber; sofri quieto e calado.
Comecei a ter problemas nos relacionamentos, tanto em casa como na escola. Fui a um psicólogo, comecei a tomar remédios e nada de melhorar. Fui me fechando mais e mais, pois nem com o psicólogo falei.
Fui vivendo só, cada vez mais só. Só fazia meus familiares sofrerem e se desesperarem, pois perdi peso, fiquei muito fraco, fiquei hospitalizado, enfim, foi muito sofrimento; comecei a me descobrir e decidi parar de sofrer e me assumir.
Fui decidido! Saí vestido de mulher! Nem olhei para trás! Fui decidido! Fui para a escola! Sofri muito! Meus amigos me atiraram pedra.
Voltei à estaca zero, comecei a me trancar novamente e viver numa concha; quando numa noite peguei uma arma de meu pai e dei fim aquela minha vida tão triste e vazia.
Sabe! Hoje sei que sofri mais aqui na espiritualidade como remorso de meu ato infeliz. Sei que tudo isso é porque não estava preparado para essa vida, mas estou estudando e me preparando. Sei que em breve terei outra chance de reencarnar e quero ser homossexual e conseguirei passar por esta expiação, pois estou devendo isto, e na próxima tentativa pretenderei quitar o ato do suicídio. Que Deus me dê força.
Um abraço a todos, me perdoe pelo meu depoimento que é quase um desabafo, mas está sendo importante para mim passar isso a vocês.
Até breve! Um abraço forte em todos,
Arthur

 

Mensagem recebida de um irmão da espiritualidade na noite de 29/06/2011 após nossos estudos o qual o tema da noite foi sobre a sexualidade.